Projeto Águia goleia Mônaco por 5 a 2 e é líder da Copa Horto série Ouro

Os garotos do Projeto Águia venceram de goleada o Mônaco por 5 a 2 na Copa Horto Série Ouro de Futsal e conquistaram a liderança da competição mais difícil de Hortolândia. O campeonato é organizado pela Liga Hortolandense de Futsal. A partida aconteceu na manhã de domingo, no Ginásio Victor Savala.
O jogo se manteve empatado no primeiro tempo, mas na segunda etapa os Aguianos sobraram em quadra. O destaque da partida foi o ala/pivô Jair, com três gols anotados. O time do Projeto Águia terá mais um jogo difícil. O jogo será dia 09 de Março, contra o Brazucas, no Ginásio Victor Savala, às 18h.
“Fizemos um bom jogo. Erramos pelo menos uns cinco gols cara a cara com o goleiro adversário e tomamos gols bobos. Mas conseguimos superar os erros e conquistamos os três pontos importantíssimos nesse começo de competição”, comentou o treinador Reginaldo Prado.
O time do Projeto Águia é formado a maioria por atletas que iniciaram nas categorias de base do projeto social, que realiza treinos de futsal gratuito para crianças e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.

Veja Também

Corinthians é pentacampeão da Copa do Brasil de Amputados, em Sumaré

O Corinthians é pentacampeão da 11ª Copa do Brasil de Futebol de Amputados, sediada em ...