Campeão olímpico de vôlei visita Nova Odessa nesta quarta-feira

O campeão olímpico de vôlei, André Heller estará em Nova Odessa nesta quarta-feira (20). Ele é a estrela do Projeto Sesc (Serviço Social do Comércio) Verão, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa, a partir das 14h. A ideia é fazer um circuito de esportes, um bate-papo sobre sua carreira e vivências em vôlei aos integrantes dos programas de esportes da cidade. A entrada é gratuita e a participação é livre à população.
O Sesc Verão visa incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas e compartilharem experiências e vivências esportivas, proporcionando mais saúde e movimento na vida das pessoas. “Será um momento muito bacana para os atletas e jovens esportistas da cidade. Poder aprender com um campeão não somente motiva, como também inspira a prosseguir na caminhada esportiva, que não é fácil”, destacou o secretário Levi Tosta. “Convidamos a todos para participarem. Queremos ver esse ginásio lotado”, completou.

CLUBES
Heller atuou profissionalmente como central, defendendo clubes nacionais e internacionais, além da Seleção Brasileira. Pelo Brasil, atuou desde a base, onde conquistou, entre outros títulos, a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Juvenil de 1994, disputado na Argentina.
No adulto, disputou três edições dos Jogos Olímpicos, sendo a primeira em Sydney, na Austrália, em 2000. Foi medalhista de ouro em 2004 e de prata em 2008. Esteve ainda em três edições da Copa do Mundo e representou a Seleção Brasileira em duas edições do Campeonato Mundial, ambas no Japão, sagrando-se campeão mundial em 2006 e semifinalista em 1998. Participou também de dez edições da Liga Mundial, sagrando-se hexacampeão (2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007).

Veja Também

Goleadas ditam ritmo de rodada do Minicampo em Nova Odessa

As chuvas de sábado parecem ter inspirado os artilheiros do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo ...