Prefeitura abre 120 vagas em cursos grátis de Informática na Casa Brasil

Nesta terça e quarta-feira, dias 12 e 13, a Secretaria de Educação de Sumaré estará com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Informática Básica, Informática Intermediária e Informática com ênfase em Internet, oferecidos pela Casa Brasil.
Os interessados podem se inscrever das 9h às 16h, na própria Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro. São oferecidas 120 vagas.
A idade mínima para participar dos cursos é de 16 anos. Para efetuar a inscrição, é preciso levar original de RG, CPF e comprovante de endereço.
As aulas são gratuitas, mas o material usado deve ser adquirido pelos alunos. A lista varia de acordo com o curso escolhido e os interessados são informados sobre os detalhes no momento das inscrições. O telefone para outras informações é o (19) 3903-1167.
“Nosso compromisso é criar oportunidades aos nossos moradores, seja para facilitar o acesso ao mercado de trabalho ou ainda incentivando-os ao empreendedorismo. A Casa Brasil é uma excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos”, incentivou o prefeito Luiz Alfredo Dalben.
A Casa Brasil é uma unidade educacional mantida pela Prefeitura, equipada com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões.

Veja Também

Chocolates podem causar intoxicação em cães e gatos, alertam especialistas

Não é novidade que o consumo de chocolate aumenta nesta época de Páscoa, mas o ...