Instituto 3M abre as inscrições para o programa de formação de professores

As inscrições para o “Desafio de Inovação” do Instituto 3M estão abertas para professores do ensino fundamental, médio e técnico, interessados em ciências, das regiões metropolitanas de Campinas (a RMC, que inclui Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Paulínia) e de Ribeirão Preto. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro por meio do site: https://febrace.org.br/formacao3m/2019/. O programa é uma iniciativa do Instituto 3M em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico e apoio da Escola Politécnica da USP (Universidade Estadual de São Paulo). Trata-se de um Programa de Formação para a Prática das Ciências na Educação Básica, que conta com atividades presencias, na sede da 3M em Sumaré, no interior de São Paulo, e a distância. O objetivo é formar professores na Metodologia da Pesquisa e Orientação de Projetos de Iniciação Científica, realizados por estudantes, para participação em feiras de ciências.

O INSTITUTO 3M
O Instituto 3M de Inovação Social é uma organização idealizada pela 3M do Brasil e visa contribuir para a transformação social do Brasil promovendo o empreendedorismo de nossas futuras gerações, fundamentado em valores éticos, de cidadania e de sustentabilidade. A missão do Instituto 3M, que completou 12 anos em 2018, é atuar na descoberta de tecnologias sociais e no desenvolvimento de programas próprios e em parcerias com foco na formação de nossas futuras gerações para empreendedorismo. Para mais informações, acesse: www.instituto3m.org.br.

SOBRE A 3M
Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 93 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 33 bilhões em vendas globais em 2018.

Veja Também

Prefeitura de Nova Odessa convoca 22 médicos aprovados

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está convocando 22 ...