Transporte Escolar de N. Odessa passa por vistoria

Os departamentos de Transporte e Trânsito de Nova Odessa concluíram na última quarta-feira (06) a primeira vistoria do ano nos veículos que realizaram o transporte dos alunos que estudam nas escolas da Rede Municipal de Ensino e também nas unidades estaduais. Passaram pela vistoria ônibus, micro-ônibus e também vans.
Na vistoria, foram checadas as condições dos bancos, cintos de segurança, extintor, iluminação dianteira e traseira, pneus, tacógrafos, vidros, limpador de para-brisa, iluminação interna, a capacidade do veículo e documentação. Além das duas vistorias realizadas anualmente pelo município, os veículos que fazem o Transporte Escolar em Nova Odessa também passar por duas vistorias que são realizadas pela Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).
“Nós, em conjunto com o Departamento de Trânsito, realizamos duas vistorias por ano, a primeira antes do início das aulas, e a segunda antes do fi m das férias de meio de ano. O objetivo é garantir que os veículos que transportam nossos alunos estejam em excelentes condições e garantam a segurança dos estudantes. Nessa vistoria pudemos comprovar que tanto os ônibus, como os micro-ônibus e as vans estão em perfeitas condições”, afi rmou o diretor do Departamento de Transporte, Denis Pereira.

Veja Também

Prefeitura mantém serviços essenciais neste feriado da Consciência Negra

A Prefeitura de Sumaré informa que, por conta do feriado municipal da Consciência Negra, celebrado ...