Técnico Jorginho arma a Ponte para a estreia na Copa do Brasil

Depois da entrevista de apresentação como novo técnico da Ponte Preta, na manhã de segunda-feira (11), Jorginho já foi para o gramado do Majestoso comandar o primeiro e único treino antes da sua reestreia no comando alvinegro. Em atividade fechada, Jorginho preparou o time para o duelo contra o Aparecidense/ GO, nesta terça-feira (12), às 19h15, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A disputa é em jogo único, com o time visitante (no caso a Ponte) jogando pelo empate.
Apesar do mistério, a tendência é que Jorginho mantenha a base da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado, quando João Paulo Sanches, auxiliar fixo da casa, dirigiu a equipe interinamente. Pela importância financeira do torneio para o clube, a Ponte entrará em campo com o que tem de melhor à disposição. “Para esse jogo tenho que dar uma continuidade ao que o João [Paulo Sanches, auxiliar fixo da comissão técnica] fez no último jogo”, disse o treinador. Edson, que estava.
Edson, que estava suspenso no Paulistão, e Hugo Cabral, autor do gol da vitória, podem aparecer entre os titulares na Copa do Brasil. Por outro lado, Giovanni, Rafael Longuine, Mantuan e André Castro seguem fora. Os três primeiros estão em fase de transição física, enquanto Castro continua em tratamento no departamento médico de uma lesão muscular.
A provável Ponte na partida desta terça-feira contra o Aparecidense-GO deve contar com Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan (Edson) e Igor Henrique; Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles.
A delegação alvinegra viajou no início da tarde de ontem para Aparecida de Goiânia. O palco da partida será o Estádio Aníbal Toledo, com capacidade para aproximadamente 5 mil torcedores. Quem passar pela partida enfrenta o vencedor do confronto entre Bragantino- -PA e ASA-AL, que decidem a vaga na quarta-feira.

Veja Também

Prefeito de Paulínia faz reunião para viabilizar nova pista de skate

O prefeito interino de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), participou de uma reunião ...