Hortolândia premia nesta 3ª o melhor atendimento no roteiro gastronômico

Prêmio Excelência do “Sabores de Hortolândia” será entregue pela comissão organizadora aos três primeiros mais votados

A Prefeitura de Hortolândia entrega, nesta terça-feira (12/02), o Prêmio Excelência Melhor Atendimento para os três estabelecimentos alimentícios, inscritos no 1ª Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”, que praticaram os melhores atendimentos, segundo resultado da votação realizada com consumidores. A cerimônia será no Recanto Ruis (Chácara Dário), no Parque Ortolândia, às 19h.
Os três mais votados pelos consumidores receberão troféus. Participaram da disputa, 64 estabelecimentos alimentícios da cidade em diversos segmentos como padarias, docerias, restaurantes, pesqueiro, restaurantes japoneses, pizzarias, panificadoras, bares, além de lanchonetes e hamburguerias.
A premiação para o estabelecimento que realiza o melhor atendimento ao cliente na cidade integra a terceira etapa do projeto Sabores de Hortolândia, um guia que inclui o que há de mais valioso na gastronomia local. Valorizar o melhor atendimento ao cliente na cidade é o objetivo da premiação, que contabilizou mais de quatro mil avaliações.
“Nosso objetivo com esse primeiro roteiro é tornar conhecida a experiência gastronômica vivida na cidade escolhendo o estabelecimento que melhor recebe seus clientes e não o melhor prato”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.
O roteiro é um guia impresso e digital que retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com opções de estabelecimentos alimentícios de todas as regiões. O guia impresso foi desenhado em formato compacto, para o bolso. O conteúdo da publicação apresenta 64 opções de estabelecimentos alimentícios com identificação, informações com o telefone e endereço de cada local, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. Eles são distribuídos nos hotéis, restaurantes, táxis e eventos municipais.

ETAPAS
Destacar o melhor acolhimento ao cliente, com o Prêmio Excelência Melhor Atendimento, integra a terceira etapa do 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”. A primeira foi o credenciamento realizado por meio do edital nº 001/2018 para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) interessados em integrar o guia alimentício. A segunda fase foi a divulgação e o lançamento dos integrantes do roteiro.

Veja Também

Chocolates podem causar intoxicação em cães e gatos, alertam especialistas

Não é novidade que o consumo de chocolate aumenta nesta época de Páscoa, mas o ...