Escolinhas de basquete, futsal, vôlei e handebol retornam nesta 5ª-feira

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa vai retomar as aulas das escolinhas gratuitas de basquete, futsal, vôlei e handebol para meninos e meninas, nesta quinta-feira (07). As aulas são realizadas nos ginásios municipais do Jardim Santa Rosa, São Manoel e Santa Luiza e há vagas.
Segundo o secretário de Esportes, Levi Tosta, podem participar das aulas crianças e adolescentes, moradores de Nova Odessa, com idades entre 8 e 17 anos. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria para saber os horários e locais das aulas na modalidade de preferência.
Há atividades nos três ginásios em horários e dias alternados para que todos os interessados possam participar no contra turno da escola regular. “A exceção é para o vôlei que não tem no Santa Luiza”, disse o secretário.
Além das escolinhas para crianças e adolescentes, a Secretaria de Esportes oferece artes marciais no Santa Rosa. O local recebe as aulas de muay thai, kung fu, taekwondo, judô e defesa pessoal para mulheres. Para quem reside nas proximidades do São Jorge, a dica é que o CAS (Centro de Atendimento Social) do bairro também tem aulas de muay thai, através de parceria com a Secretaria.
Para mais informações, a Secretaria de Esportes fica no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, na Rua João Bassora, nº 543, no Jardim Santa Rosa. O telefone é o (19) 3498-1561.

Veja Também

Paulínia Racing Bicicross envia 3 representantes para o Mundial

Dois atletas do Paulínia Racing Bicicross e um membro da comissão técnica embarcam neste domingo, ...