Veteranos de Sumaré: oitavas de finaltêm goleadas e muita emoção

Rodada teve 31 gols anotados, média de quase 4 gols por partida realizada no último final de semana

As oitavas de final do Veteranos de Sumaré, realizadas no último fim de semana, foram marcadas por goleadas e muita emoção. Finalistas do campeonato em 2017, Nacional AC e União Bom Retiro não tomaram conhecimento de seus adversários e venceram por 5 e 6 a 0, respectivamente. União 03 Vilas e Paulistano também balançaram bastante as redes: placar final de 5 a 3 para o União. As três equipes estão classificadas para as quartas de final, junto do Amível, São Judas, Juventude Denadai, União Bandeirantes e Canarinho. No total, a rodada teve 31 gols anotados, uma média de quase 4 gols por partida.
O União Bom Retiro goleou o EC Bom Retiro, em um dérbi das equipes do mesmo bairro. Já o Nacional AC venceu o EC Ipiranga. Juventude Denadai e Canarinho fizeram 2 a 0 e eliminaram o AC Matão e América Paraíso, respectivamente, enquanto os veteranos do Amível fizeram 2 a 1 no Grêmio Maria Antonia. Já o União Bandeirantes passou pelo Unidos da Vila Picerno com o placar simples de 1 a 0. A rodada teve também um empate: São Judas e Nacional Paraíso ficaram em 2 a 2 e o São Judas conquistou a classificação por ter feito melhor campanha na fase de grupos.
Os confrontos das quartas já estão definidos: Nacional AC x União 03 Vilas, Juventude Denadai x União Bandeirantes, União Bom Retiro x Canarinho e Amível x São Judas. As datas, horários e locais dos jogos serão definidos no decorrer desta semana e poderão ser conferidos no site www.esportesumare.com.br. O Campeonato Amador de Sumaré é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja Também

Técnico Jorginho arma a Ponte para a estreia na Copa do Brasil

Depois da entrevista de apresentação como novo técnico da Ponte Preta, na manhã de segunda-feira ...