Fiscalização interdita construção irregular

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Setor de Fiscalização, GCM (Guarda Civil Municipal) e Secretaria Municipal de Meio ambiente, interditou na terça-feira, 08 de janeiro, uma construção em terreno irregular localizado às margens da Estrada Monte Mor-Sumaré. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, a localização se deu por meio de denúncia anônima.
No local foi verificado o parcelamento irregular de solo, infringindo a lei federal 6776/79 que dispõe sobre o Parcelamento do Solo Urbano. “Esta área, localizada na área rural do município, não tem autorização para o parcelamento do solo e a fiscalização tem por obrigação impedir a construção, evitando assim a constituição de um loteamento clandestino”, explicou Paranhos.
Acompanhado de Guardas Municipais, fiscais de obras e do secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha, a construção que estava em andamento foi interditada e um relatório será encaminhado para a Justiça.

DETALHES
“Realizamos o levantamento fotográfico de toda a área, notificamos os trabalhadores que lá estavam e encaminharemos todos os detalhes para o Ministério Público. Em Monte Mor, não admitimos o parcelamento irregular do solo. Aqui tem que seguir conforme a lei manda”, finalizou o secretário de Segurança.

Veja Também

Anhanguera ‘troca’ inscrição em seu vestibular pela doação de agasalhos

Neste sábado (22/06), o campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera realiza mais uma edição de ...