Duas amigas e adolescentes de apenas 15 anos desaparecem em Monte Mor

Amigas saíram de casa para ir à igreja no último domingo (02) e não retornaram; familiares estão muito aflitos

As adolescentes Thalia Correia Pinheiro e Cibelli Oliveira de Azevedo, ambas de 15 anos, saíram da casa dos familiares no Parque do Café, em Monte Mor, no último domingo (02) e, até o final da tarde de quinta-feira (05), ainda não tinham retornado para as respectivas residências. Elas saíram somente com a roupa do corpo. Os familiares divulgaram as fotos nas redes sociais a procura de notícias sobre a localização das meninas, mas receberam apenas “trotes” até agora.
A mãe de Thalia, a dona de casa Melissa Correa disse que está morando em Monte Mor há apenas sete meses. Sua família mudou-se recentemente da cidade de São Luis, no Maranhão.
“Minha filha conheceu a Cibelli na escola e desde então se tornaram amigas. No domingo (02), ela esteve na minha casa para pedir que minha filha fosse com ela à igreja e simplesmente desapareceram. Não sei o que aconteceu com elas, só queremos que elas retornem para a casa. Desde domingo, a gente não consegue dormir em paz”, desabafou a mãe da menor
Melissa disse que a família e alguns conhecidos divulgaram alguns telefones nas redes sociais para conseguirem mais notícias sobre as meninas, mas conseguiram apenas informações falsas. “Já recebemos alguns áudios através do (aplicativo de celular) WhatsApp dizendo que elas estavam em alguns lugares com algumas pessoas estranhas, mas quando chegávamos aos locais indicados, nos diziam que teriam ido para outra região. Não sabemos se isso de fato aconteceu, ou se nos passaram trotes. Pedimos para as pessoas que tenham compaixão das famílias nesse momento. Estamos sofrendo muito e espero que não brinquem com nossos sentimentos. Ninguém pode imaginar o sofrimento de uma mãe que não sabe onde a filha está”, completou Melissa.
A dona de casa disse ainda que desconhece o suposto envolvimento de sua filha com entorpecentes e que nunca soube que ela tinha namorado. “Ela nunca ficou assim fora de casa. Estou desesperada”, completou Melissa.
Os familiares pedem para quem tiver informações enviar mensagens nos WhatsApps (19) 98356-1902 e 99153- 3297, ou podem ligar no telefone 190 da Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Monte Mor.

Veja Também

Sesi Sumaré finaliza Mostra de Cinema Italiano com dois filmes

Ao todo, são 12 filmes apresentados neste ano como parte da 12ª edição do Projeto ...