CNA Sumaré entrega Certificados de Cambridge English para alunos

OCNA entregou na última sexta-feira, dia 30 de novembro, o Certificado de Cambridge English para os alunos do Master in English 2 da unidade de Sumaré. Concluindo o curso de inglês no CNA, o aluno tem a possibilidade de ter sua Certificação Internacional. Todos os anos, a cada semestre, todos os alunos do Master têm direito de realizar o exame, sem nenhum custo adicional. Ter essa certificação no currículo é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho.
Segundo Melissa Nunes, diretora do CNA Sumaré, além do aluno alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, ele também pode comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou esse nível.
O CNA Sumaré é um centro preparatório e aplicador dos exames de Cambridge. Segundo Melissa, existe um dia, no Brasil todo, em que é aplicada a prova. A próxima está prevista para ser realizada no dia 27 de janeiro de 2019.

ENTENDA O CERTIFICADO
Cambridge English: First, também conhecido como FCE (First Certifi cate in English), é uma qualifi cação de nível intermediário superior. Ele comprova a capacidade de utilizar o inglês, escrito e falado, para:

  • Estudar em inglês em um nível intermediário superior ou preparatório para universidade
  • Trabalhar em um ambiente onde se fale inglês
  • Viver de modo autossuficiente em um país de língua inglesa.

Ao obter o certificado Cambridge English, o aluno tem em mãos uma das qualificações em inglês mais valiosas do mundo.
O certificado Cambridge English: First é aceito como qualificação em inglês intermediário superior por milhares das principais empresas e instituições de ensino do mundo. Estas incluem:

  • Empregadores como American Express, Agfa-Gevaert, Siemens e Procter & Gamble
  • Universidades e faculdades como a University of Bath e a Universidad de Salamanca.

Veja Também

Caminhão a serviço da BRK Ambiental perde freios e invade casa no Luiz Cia

Concessionária iniciou ontem o conserto do muro da residência atingida; em situação irregular, veículo foi ...