CNA Sumaré entrega Certificados de Cambridge English para alunos

OCNA entregou na última sexta-feira, dia 30 de novembro, o Certificado de Cambridge English para os alunos do Master in English 2 da unidade de Sumaré. Concluindo o curso de inglês no CNA, o aluno tem a possibilidade de ter sua Certificação Internacional. Todos os anos, a cada semestre, todos os alunos do Master têm direito de realizar o exame, sem nenhum custo adicional. Ter essa certificação no currículo é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho.
Segundo Melissa Nunes, diretora do CNA Sumaré, além do aluno alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, ele também pode comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou esse nível.
O CNA Sumaré é um centro preparatório e aplicador dos exames de Cambridge. Segundo Melissa, existe um dia, no Brasil todo, em que é aplicada a prova. A próxima está prevista para ser realizada no dia 27 de janeiro de 2019.

ENTENDA O CERTIFICADO
Cambridge English: First, também conhecido como FCE (First Certifi cate in English), é uma qualifi cação de nível intermediário superior. Ele comprova a capacidade de utilizar o inglês, escrito e falado, para:

  • Estudar em inglês em um nível intermediário superior ou preparatório para universidade
  • Trabalhar em um ambiente onde se fale inglês
  • Viver de modo autossuficiente em um país de língua inglesa.

Ao obter o certificado Cambridge English, o aluno tem em mãos uma das qualificações em inglês mais valiosas do mundo.
O certificado Cambridge English: First é aceito como qualificação em inglês intermediário superior por milhares das principais empresas e instituições de ensino do mundo. Estas incluem:

  • Empregadores como American Express, Agfa-Gevaert, Siemens e Procter & Gamble
  • Universidades e faculdades como a University of Bath e a Universidad de Salamanca.

Veja Também

Sesi Sumaré finaliza Mostra de Cinema Italiano com dois filmes

Ao todo, são 12 filmes apresentados neste ano como parte da 12ª edição do Projeto ...