Maior foodtech da América Latina, iFood tem 400 vagas em todo o país

O iFood, maior foodtech da América Latina, anunciou recentemente ser um unicórnio, desde março de 2017, e que recebeu um aporte de mais de US$ 500 milhões dos investidores, considerado o maior investimento para uma empresa de tecnologia do Brasil. Para continuar com esse crescimento acelerado, o iFood está em busca de um grande reforço: 400 profissionais para todas as áreas e níveis. As candidaturas devem ser feitas pelo link https://jobs.kenoby.com/ifood.
As vagas são divididas em Osasco (nova sede da empresa), Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço do Grupo Movile com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em Inside Sales), além de posições de Comercial Externo em todo o Brasil.
“O iFood tem tecnologia e inovação em seu DNA e, por isso, o maior desafio hoje é de contratar os melhores profissionais de tecnologia do mercado para atuar em Osasco, Campinas e São Carlos. Temos todos os tipos de vaga para todos os níveis de senioridade, mas posso destacar as de desenvolvedores backend, android e iOS”, contou o CTO do iFood, Flavio Stecca.
Na contramão do mercado, o iFood não exige graduação específica para as vagas, com exceção de áreas específicas como jurídica e contabilidade. Hoje a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop – marketplace que conecta restaurantes a mais de 100 distribuidores e produtores de mais de 15 mil itens entre embalagens e insumos, oferecendo até 20% de economia, independentemente de serem restaurantes parceiros ou não.
Hoje, a empresa conta com operações no Brasil, no México e na Colômbia. São 1200 FoodLovers, sendo 550 pessoas só no escritório novo de Osasco. A média de contratação tem sido de mais de 100 profissionais por mês. O processo seletivo para concorrer a uma vaga na empresa engloba entrevistas e testes técnicos, dependendo da área de atuação, o que ajuda a garantir pessoas alinhadas com necessidades das áreas.

Veja Também

Sesi Sumaré finaliza Mostra de Cinema Italiano com dois filmes

Ao todo, são 12 filmes apresentados neste ano como parte da 12ª edição do Projeto ...