Monte Mor abre inscrições do Projeto Guri para ano que vem

A Prefeitura de Monte Mor abriu inscrições para as aulas do 1º semestre de 2019 do Projeto Guri. As matrículas devem ser feitas até o dia 07 de dezembro na sede do programa, na Rua Doutor Carlos de Campos, nº 141, no Centro.
De acordo com a coordenadora do polo Monte Mor, Pollyanna Braga Duarte, as vagas são para crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. Atualmente há vagas para instrumentos de sopro, cordas, percussão e canto coral. “Apenas para o instrumento violino é que não temos mais vagas. O restante o jovem pode optar pelo instrumento que mais agradar”, explicou Pollyanna.
O Projeto Guri é considerado um dos maiores programas socioculturais do Brasil. Ele oferece, desde 1995, cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de corda, dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclado e percussão. Mais de 49 mil jovens fazem aulas nos 410 polos distribuídos pelo Estado de São Paulo.
Em Monte Mor, o projeto funciona no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, localizado na Rua Doutor Carlos de Campos, nº 141. Mais informações pelo telefone (19) 3879-6041.

Veja Também

Chocolates podem causar intoxicação em cães e gatos, alertam especialistas

Não é novidade que o consumo de chocolate aumenta nesta época de Páscoa, mas o ...