Dois acusados de furto são presos pela Guarda Municipal

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu dois acusados de furtar uma loja no Centro de Sumaré na manhã de terça-feira (04). Com eles, os patrulheiros teriam encontrado um par de tênis, que teria sido levado do estabelecimento. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e vai responder pelas acusações de furto qualificado e concurso de pessoas (antiga “formação de quadrilha”). Outro suspeito que teria participado da ação criminosa conseguiu escapar.
Segundo a corporação, por volta das 6h30, os agentes foram avisados por um solicitante que teria flagrado os homens no interior do estabelecimento, que fica na Avenida Júlia de Vasconcellos Bufarah, nº 308. Os guardas foram até ao endereço informado e teriam localizado nas imediações os suspeitos Erick Willame Silva Muniz, de 25 anos, e Ademir Teixeira da Cruz, de 44 anos – que portava um par de tênis.
De acordo com os agentes, Cruz teria dito inicialmente que acabara de comprar o tênis de um rapaz na Vila Valle. Os suspeitos foram encaminhados posteriormente ao Plantão Policial, onde o delegado Yan Loui Adania de Queiroz autuou os dois em flagrante e ambos ficaram presos na Cadeia de Sumaré, onde aguardavam para serem apresentados no Fórum para a audiência de custódia.

Veja Também

Operação do MP ‘fecha o cerco’ contra o PCC e o tráfico de drogas na região

Mandado de prisão foi cumprido em Hortolândia, mas suspeito permanecia foragido; ações foram realizadas também ...