Sumaré chega à semifinal do Campeonato Paulista das Guardas Municipais 2018

A equipe de futebol da Guarda Municipal de Sumaré está na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais 2018 e vai enfrentar o time de São Paulo. O primeiro jogo está marcado para acontecer neste sábado, dia 1º de dezembro, às 10 horas, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, região central da cidade. A entrada é livre e gratuita para toda a população. Também disputam uma vaga na final da competição as equipes de Santa Bárbara d’Oeste e São Berbardo do Campo.
A Guarda Municipal de Sumaré é a atual campeã do torneio. A corporação municipal ficou cinco anos sem participar do campeonato, retornando no ano passado, quando ergueu o troféu, tornando-se bicampeã. “Parabenizamos nossa Guarda Municipal pelo excelente trabalho realizado no ofício e, também, no esporte. Nossos guardas desempenham um ótimo trabalho dentro e fora dos campos e representam Sumaré de forma brilhante. Convidamos toda a população a participar e levar sua torcida, incentivando nossos atletas. Desde já, desejamos um ótimo jogo a ambas as equipes”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
O time de Sumaré chegou à semi-final após eliminar o Guarujá, em jogos de ida e volta. Dezesseis cidades iniciaram o campeonato, divididas em quatro chaves. A primeira fase contou com partidas entre os times de cada grupo e os dois melhores colocados de cada chave passaram para a segunda fase, de “mata-mata”.
O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.

Veja Também

Virgílio Basso conquista o título da 1ª Divisão do Amador de Sumaré

Virgílio Basso x Nacional foi apitada pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza; Guarani é o ...