Geração 2000 é o campeão da Copa Amanda, em Hortolândia

O time Geração 2000 se consagrou campeão da Copa Amanda 2018, no último domingo (25/11), ao vencer a Associação Atlética Ponte Preta por 3×1 nos pênaltis, no campo do Caic. A competição tem apoio da Prefeitura e contou com 14 times de futebol do Jardim Amanda, considerado o bairro com a maior população do município. Além das equipes, os árbitros que formaram os trios de arbitragem também eram do Jardim Amanda.
No tempo regulamentar, os dois times não saíram do empate e o jogo ficou em 1 x 1. Nos pênaltis, o time Geração 2000 teve melhor aproveitamento e se consagrou o campeão da Copa Amanda. Após o jogo, o primeiro e segundo colocados receberam os troféus. Na festa da premiação, foi entregue o troféu para Mildes Pankadão por ter feito a terceira melhor campanha do campeonato. O time Independente ficou com a premiação de melhor goleiro, defesa menos vazada e time mais disciplinado. A premiação foi oferecida pela Prefeitura de Hortolândia.
De acordo com a organização do torneio, das 14 equipes participantes, quatro disputaram a seletiva para jogar o campeonato amador da segunda divisão do ano que vem e outras cinco já competem no principal torneio da modalidade.

Veja Também

Paulínia Racing Bicicross envia 3 representantes para o Mundial

Dois atletas do Paulínia Racing Bicicross e um membro da comissão técnica embarcam neste domingo, ...