Sumaré escolhe ‘Miss e Mister da Melhor Idade’ nesta 6ª-feira, dia 30

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, Sumaré elege a “Miss e o Mister 2018 da Melhor Idade 2018”. O concurso vai reunir 58 candidatos que vão desfilar pelo tapete vermelho do CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), a partir das 13h, em evento que também contará com o tradicional baile e toda animação dos idosos. Na passarela, os jurados vão avaliar o charme e elegância dos candidatos, criatividade, simpatia e postura.
Promovido pela Prefeitura de Sumaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o concurso tem o objetivo de fortalecer a autoestima dos integrantes do Programa Municipal da Melhor Idade, além de promover o bem-estar social. “Essa é uma festa que valoriza a beleza e a alegria em viver, que são marcas registradas da nossa Melhor Idade. É um momento de confraternização dos grupos descentralizados, para comemorarmos mais um ano de aprendizado e também de ensinamentos, porque somos nós que aprendemos com eles todos os dias”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben.
Sete homens disputarão a faixa de Mister Melhor Idade 2018 e 51 mulheres, a faixa de Miss. Os participantes têm entre 60 e 93 anos. “Nossos idosos vão provar, mais uma vez, que beleza não tem idade, ela está dentro de nós. Temos certeza de que será mais um evento em que a alegria e disposição da nossa Melhor Idade vão contagiar a todos. A população está convidada a prestigiar e retribuir o carinho aos nossos idosos”, convidou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
O CCTI fica anexo ao Centro Administrativo de Nova Veneza, na Avenida Brasil, nº 1.111.

Veja Também

Estudantes da EJA expõem mosaicos em atividade em escola de Hortolândia

Alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) matriculados na Emef (Escola Municipal de Ensino ...