Sumaré escolhe ‘Miss e Mister da Melhor Idade’ nesta 6ª-feira, dia 30

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, Sumaré elege a “Miss e o Mister 2018 da Melhor Idade 2018”. O concurso vai reunir 58 candidatos que vão desfilar pelo tapete vermelho do CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), a partir das 13h, em evento que também contará com o tradicional baile e toda animação dos idosos. Na passarela, os jurados vão avaliar o charme e elegância dos candidatos, criatividade, simpatia e postura.
Promovido pela Prefeitura de Sumaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o concurso tem o objetivo de fortalecer a autoestima dos integrantes do Programa Municipal da Melhor Idade, além de promover o bem-estar social. “Essa é uma festa que valoriza a beleza e a alegria em viver, que são marcas registradas da nossa Melhor Idade. É um momento de confraternização dos grupos descentralizados, para comemorarmos mais um ano de aprendizado e também de ensinamentos, porque somos nós que aprendemos com eles todos os dias”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben.
Sete homens disputarão a faixa de Mister Melhor Idade 2018 e 51 mulheres, a faixa de Miss. Os participantes têm entre 60 e 93 anos. “Nossos idosos vão provar, mais uma vez, que beleza não tem idade, ela está dentro de nós. Temos certeza de que será mais um evento em que a alegria e disposição da nossa Melhor Idade vão contagiar a todos. A população está convidada a prestigiar e retribuir o carinho aos nossos idosos”, convidou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
O CCTI fica anexo ao Centro Administrativo de Nova Veneza, na Avenida Brasil, nº 1.111.

Veja Também

‘Big Fone’ do BBB 19 vai tocar na 6ª, dia 08/02, no Shopping Hortolândia

Velho conhecido dos participantes e do público do programa BBB (Big Brother Brasil), o “Big ...