Quartas de finais das 1ª e 2ª divisões acontecem neste domingo em Sumaré

Campeonato Amador de Futebol promovido pela Prefeitura vai ter 16 equipes em campo neste domingo, dia 11 de novembro

Dezesseis equipes do futebol amador de Sumaré entram em campo neste domingo, dia 11 de novembro, para os jogos das quartas de finais das 1ª e 2ª Divisões do Campeonato Amador do município. Um dos confrontos mais esperados é Unidos da Vila Picerno x Fumaça. O Unidos da Vila Picerno é o dono da melhor campanha da primeira fase da 1ª Divisão e segue invicto no campeonato. Já o Fumaça é o atual campeão da competição. A partida acontece às 10h30, no Centro Esportivo. Toda a população está convidada a prestigiar.
Além de Unidos da Vila Picerno e Fumaça, também prometem um show de fair play e garra os atletas do EC Renovação e EC Bom Retiro. As duas equipes foram destaques nas oitavas de final da 1ª Divisão, eliminando seus adversários com goleadas de 6 a 0 e 5 a 1, respectivamente. Os times se encontram às 10h30, no campo do Matão. Os outros dois confrontos das quartas de final da 1ª Divisão são Nacional AC x União Bom Retiro (às 8h30, no Centro Esportivo) e Virgílio Basso x Camarões (às 16h, no Centro Esportivo).
As quartas de final da 2ª Divisão também prometem ser bastante equilibradas, como ocorreu nas oitavas, quando três das oito equipes se classificaram com empates (seguiram na competição os times com a melhor campanha na fase de grupos).
Agora, porém, as vagas nas semifinais serão disputadas nos pênaltis em caso de placar igual. O Beira Rio, dono da melhor campanha na primeira fase e ainda invicto, joga contra o Florêncio, às 8h30, no campo do Alvorada. Às 10h30, no mesmo local, se enfrentam Guarani e América. Os outros dois confrontos acontecem no campo do Matão: às 8h30, jogam Caramuru FC x União Salerno e, às 14h, São Judas x Unidos Conceição.

VETERANOS
Neste fim de semana, no sábado, também acontece a terceira das cinco rodadas da primeira fase do Veteranos. Entre as equipes que já disputaram dois jogos (há times que ficam “de chapéu” nas rodadas, pois cada grupo tem cinco equipes), o Nacional AC é o único que segue invicto, com duas vitórias em dois jogos. A equipe é a atual campeã da categoria. Também têm 100% de aproveitamento, mas com apenas um jogo, Unidos da Vila Picerno (adversário do Nacional neste sábado, às 13h45, no Centro Esportivo), São Judas, EC Ipiranga e Juventude Denadai.
Os locais e horários das partidas podem ser conferidos no site www.esportesumare.com. br, onde também estão disponíveis as tabelas de classificação de todas as divisões e resultados de todos os jogos do Campeonato Amador de Sumaré – organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja Também

Virgílio Basso conquista o título da 1ª Divisão do Amador de Sumaré

Virgílio Basso x Nacional foi apitada pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza; Guarani é o ...