Inscrições para cursos técnicos da Etec Sumaré estão abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho 2019 da Etec (Escola Técnica) de Sumaré. Para o primeiro semestre do ano, são oferecidos os cursos técnicos de “Logística” e de “Administração”. Os interessados podem se inscrever até segunda-feira, dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec. com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
A prova está marcada para o dia 16 de dezembro, às 13h30. São 40 vagas disponíveis para cada curso e podem participar candidatos que concluíram ou estão cursando o 2º ano do Ensino Médio regular na data da matrícula. Também podem concorrer a uma vaga candidatos que concluíram ou estão cursando o EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ou Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para o nº 0800-772- 2829, das 8 às 20 horas.
São dois polos da Etec (Escola Técnica) em Sumaré, um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde é oferecido o curso técnico de “Logística” e outro na Escola Estadual João Franceschini, na região central, onde acontecem as aulas do técnico em “Administração”.

FATEC
As inscrições para o vestibular 2019 da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré terminam dia 13 de novembro. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. São oferecidas 80 vagas voltadas a alunos que já concluíram o Ensino Médio (até a data da matrícula), no curso tecnológico de “Gestão de Recursos Humanos”, nos períodos matutino e noturno. A taxa de inscrição é de R$ 70 reais. A prova está marcada para o dia 9 de dezembro, às 13 horas. A Fatec Sumaré está instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo, na Rua Ipiranga, nº 73, Centro.

Veja Também

Emei Caiquinho de Hortolândia passa por manutenção no circuito de banho

Os investimentos em Educação de qualidade para as crianças da Rede Municipal de Ensino, em ...