Prefeitura efetua pagamento de outubro dos servidores municipais

A Prefeitura de Sumaré efetuou na quarta-feira, dia 07 de novembro, o pagamento dos salários do mês de outubro do funcionalismo público municipal. A folha salarial líquida depositada foi de R$ 15.940.666,57.
“Desde o início da nossa gestão, estamos priorizando o funcionalismo público e fazendo todos os esforços para manter em dia e até mesmo antecipado o pagamento dos nossos colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Com planejamento, já conseguimos iniciar o pagamento do 13º de 2018, realizando uma gestão eficiente dos recursos públicos e garantindo o bom andamento dos serviços municipais”, disse o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
Recentemente, foi concedido à categoria a reposição salarial de 2,85%. O percentual corresponde à totalidade da reposição referente ao exercício de 2018. O pagamento será feito em duas etapas: 1,43% no vencimento de setembro, pagos em outubro, e 1,41% no vencimento de novembro, com pagamento em dezembro. Além disso, os colaboradores que solicitaram a substituição da cesta básica in natura pelo cartão de vale-alimentação já recebem o benefício no valor de R$ 200,00.

Veja Também

Quem vai ao Litoral deve se vacinar contra febre amarela, alerta Saúde

Doses gratuitas são ofertadas em postos de vacinação e devem ser tomadas dez dias antes ...