Câmara aprova homenagem a servidores que atuaram no caso

O vereador Willian Souza também homenageou a equipe do Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal que esteve envolvida no processo de localização do indivíduo, através da Moção de Congratulação nº 192/18, igualmente aprovada pelos colegas parlamentares na 35ª Sessão Ordinária do ano.
A ação das corporações ao longo do final de semana foi relatada como “um ato de homenagem ao profissionalismo e dedicação que os envolvidos tiveram na busca pelo jovem desaparecido na lagoa”.
“As autoridades foram comunicadas sobre o desaparecimento de Willian Ricardo dos Santos (23) no final da tarde do dia 02 de novembro. Após o aviso foram iniciadas as buscas imediatamente, que foram retomadas ao longo de todo o sábado (03) e na manhã de domingo (04), quando o corpo foi localizado por volta das 09h”, lembrou o vereador.
Os trabalhos de busca foram realizados pelas equipes Verde, Vermelha e Azul do Corpo de Bombeiros, compostas pelos inspetores José Cláudio Galdino, Milton Machado da Silva e Pedro Alves de Souza, pelos subinspetores Laércio Sant’Ana Júnior, Reinildo Antônio de Andrade e Pedro Marcos Guevara Farinha, além dos bombeiros municipais Vitor Donizete Issac, Felix Mendelssohn Gutt emberg Silva, Renato Silva Santo, Fábio Rogério Ribeiro da Cunha, Fábio Rogerio Bera, Roberto Berrantes, Fabiano Aparecido da Silva e Rafael Lunardeli, coordenados pelo comandante Mario Dizerzo Bertolo e subcomandante Marcos Antônio Leite Gonçalves.
Integrou a equipe os guardas municipais Amarildo Pereira Farinha, Marciano José dos Santos, Luis Alberto Traldi Júnior, Vilmar Anjo da Silva, Márcio de Souza Soares, Aparecido Pereira de Azevedo, Genilton Barbosa dos Santos, Paulo Gonçalves, Antônio Carlos Siqueira, Rubens de Souza, Messias Batista de Oliveira, Marcelo Donizete Betim e Magali Inácio de Alcantara.
“É uma forma de reconhecer o trabalho, o esforço e o papel fundamental que exercem na Segurança Pública do nosso município, colocando a vida e o coração em cada ocorrência e convertendo-se em verdadeiros heróis do cotidiano sumareense”, comentou Willian Souza.

Veja Também

Juiz declara ‘vago’ o cargo de prefeito e empossa o presidente da Câmara

Juiz Carlos Eduardo Mendes deu seguimento ontem ao cumprimento da decisão da Justiça Eleitoral que ...