Criminosos furtam envelopes de depósito de agência bancária

A Polícia Civil investiga o furto de envelopes com valores de R$ 2.550,00 no total que haviam sido depositados em um caixa eletrônico do banco Santander na Vila Carlota, em Sumaré. Imagens de segurança da agência flagraram o momento em que um rapaz teria se aproximado do equipamento e fez algo que deixou o caixa inoperante. A suspeita da polícia é que o criminoso teria “pescado” os envelopes de dentro do equipamento. A ação criminosa ocorreu na última sexta-feira (02), mas o boletim de ocorrência só foi registrado somente na noite da terça-feira (06) por representantes da instituição financeira. Por enquanto, a Polícia Civil ainda não tem pistas do criminoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a bancária M.M., de 38 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi furtada a quantia que estaria em envelopes de depósitos em um caixa da agência. Ela alegou que constatou, através da gravação do sistema de câmeras, que um rapaz teria entrado na agência na última sexta-feira e teria ficado por um tempo no local até todos os clientes saírem. Logo depois, encostou no equipamento e fez “movimentos suspeitos”, que ela não soube dizer para que serviriam exatamente. Desde então, o caixa eletrônico ficou inoperante e precisou da manutenção de profissionais da área.
Somente na segunda-feira os funcionários confirmaram que faltava a quantia na listagem do equipamento. Alguns clientes teriam procurado a gerência para comunicar que os valores não foram devidamente depositados nas respectivas contas correntes. O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado plantonista Marcelo Moreschi Ribeiro, mas o caso será investigado pelos policiais civis do 2º Distrito Policial.

Veja Também

Bandidos furtam fios e deixam Escola Municipal do Novo Ângulo ‘no escuro’

Meliantes invadiram Emef Salvador Zacharias Pereira Junior na madrugada de segunda-feira; Prefeitura providencia conserto Bandidos ...