Elektro oferece 55 vagas de estágio em Campinas e outras 12 cidades

A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, abriu na segunda-feira, dia 05 de novembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São aproximadamente 55 vagas para 13 cidades do Estado, da área de atendimento da empresa – entre elas Campinas. As demais são Andradina, Dracena, Votuporanga, Tatuí, Limeira, Rio Claro, Franco da Rocha, Atibaia, São Luiz do Paraitinga, Guarujá, Registro e Itapeva.
Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. As inscrições podem ser feitas no site do Programa de Estágio.
O processo costuma ser bem disputado. Em 2017, a concorrência foi de mais de 42 candidatos para uma vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e neste período já contratou mais de 400 estagiários. Entre eles, o atual presidente da Elektro, Giancarlo Souza, que ingressou na companhia na vaga de estagiário na cidade de Guarujá.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 05/11 e 05/12 no site do Programa de Estágios: http://epartner.vagas.com.br/v1789027, e as contratações já são para o mês de fevereiro de 2019.
Dentre os pré-requisitos para participar do processo seletivo, os interessados devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e disponibilidade para atuar 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio.
“O estagiário encontrará na Elektro e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirmou Mirella Ficoni, Gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

Veja Também

Alunos acompanham lançamento do livro dos 150 anos de Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, em parceria com a Editora Adonis, realizou na segunda-feira, dia 12 ...