Autônoma encontra corpo boiando no Ribeirão Quilombo, em Sumaré

Perícia constatou que o cadáver apresentava uma lesão na cabeça, mas não teve condições de informar se isso teria causado a morte da vítima

Uma autônoma de 41 anos localizou o corpo de um homem boiando no Ribeirão Quilombo, altura do Parque Residencial Campo Belo, em Sumaré, na manhã de terça-feira (06). Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana constataram que a vítima aparentava ter uma lesão na cabeça, mas, devido ao estado de decomposição do corpo, não tiveram condições de confirmar se esta poderia ser a causa da morte do homem. Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. Até o fechamento desta edição, o corpo ainda permanecia desconhecido.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h30 de ontem, a autônoma M.S.H.L., de 41 anos, caminhava pela Rua Joséfe Pleasant Fenlei quando avistou o corpo de um homem boiando no Ribeirão Quilombo e, em seguida, avisou a Polícia Militar. Ao lado de um investigador, o delegado do 2º Distrito Policial, Elias Yuao Kobayashi, acompanhou a retirada do corpo do Ribeirão pelo Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré. Os peritos do IC constataram que a vítima aparentava ter um ferimento na nuca, mas não tiveram condições de afirmar, preliminarmente, se este poderia ter causado a morte do homem, pois o corpo já estava em avançado estado de putrefação. Dessa forma, não está descartada, ainda, a hipótese de morte acidental, como um afogamento.

IML
O homem aparentava ser forte, tinha aproximadamente 1,70m de altura, vestia calça jeans curta, usava tênis e estava sem camisa. A Funerária Castelo foi acionada para fazer a remoção do corpo até ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, para a realização de exame necroscópico para tentar confirmar a causa da morte.

Veja Também

Bandidos furtam fios e deixam Escola Municipal do Novo Ângulo ‘no escuro’

Meliantes invadiram Emef Salvador Zacharias Pereira Junior na madrugada de segunda-feira; Prefeitura providencia conserto Bandidos ...