Eletricista é preso após ser acusado de agressão

O eletricista Luiz de Souza Cavalcante, de 46 anos, foi preso após ser acusado de agredir a namorada com socos na casa da vítima, no Residencial Amália Luiza, na região central de Sumaré, na madrugada da terça-feira (06). Ele foi abordado ainda na casa da namorada pela Polícia Militar. Levado ao Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante sob acusações de lesão corporal e violência doméstica, com base na “Lei Maria da Penha”. O delegado Yan Loui Adania de Queiroz estipulou fiança no valor de R$ 1.000,00, mas como o suspeito não efetuou o pagamento, foi levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h da madrugada da terça-feira, o eletricista teria chegado na casa da namorada aparentemente embriagado e, após uma discussão com a vítima – a auxiliar de limpeza, T.M.T., de 30 anos – por motivos de ciúmes, acabou agredindo a moça com um soco no rosto.
Vizinhos teriam ouvido a discussão e entraram em contato com a Polícia Militar através do telefone 190. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher na frente da casa. O suspeito foi localizado no interior da residência. Ele teria informado aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com a namorada quando ambos acabaram “se desentendendo” e a mulher o teria agredido. Ele teria então usado sua “força física” como “defesa”.
A versão apresentada pelo acusado não convenceu o delegado, que manteve a prisão em flagrante. O eletricista foi levado para a Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado no Fórum local, para sua audiência de custódia.

Veja Também

Bandidos furtam fios e deixam Escola Municipal do Novo Ângulo ‘no escuro’

Meliantes invadiram Emef Salvador Zacharias Pereira Junior na madrugada de segunda-feira; Prefeitura providencia conserto Bandidos ...