Líderes da 2ª Divisão vencem e 3ª Divisão define classificados

A rodada do último domingo do Campeonato Amador de Paulínia foi favorável para os líderes da 2ª Divisão, que venceram e seguem firmes em busca do título, faltando apenas duas rodadas para a fase final das 1ª e 2ª divisões. Na 3ª Divisão, os confrontos das quartas de final foram definidos. Por conta do feriado de Finados, a disputa só retorna ao normal no domingo, 11 de novembro.
Na 1ª Divisão, a goleada que o Azulão impôs ao Comercial por 5 a 1 foi o grande destaque e com o tropeço do Mocidade diante do Amigos por 2 a 0 ajudou a equipe a assumir a liderança do grupo A com 17 pontos. O 100% Maranhão subiu para a terceira colocação com 15 pontos, após vencer o por 2 a 1 o Estrela Azul. No grupo B, o líder Planalto, com 18 pontos, empatou por 1 a 1 com o Caçulinha, que diminuiu para um ponto a diferença com o líder, agora com 17 pontos.

2ª DIVISÃO
No grupo A, o líder Cruzeirinho venceu por 2 a 0, o Ktalok’s, e chegou aos 22 pontos, ampliando para três pontos a sua vantagem para a equipe do União São José, segundo colocado com 19 pontos, que empatou por 1 a 1 contra o Resenha. O Resenha chegou aos 12 pontos na terceira colocação.
Pelo grupo B, a equipe do Jardim Leonor jogou com força máxima, venceu por 3 a 2 o time do Avassaladores e segue líder isolado com 21 pontos. Em segundo, com 16 pontos, o Real Planalto perdeu por 2 a 1 para o Atlético Pazetti, que subiu para a terceira colocando com 15 pontos.

3ª DIVISÃO
Após a conclusão dos jogos da 1ª fase na 3ª Divisão, os times classificados para as quartas de final são os seguintes: grupo A – em primeiro lugar o Família com 8 pontos, segundo colocado Desgarrados com 8 pontos, em terceiro União Esporte com 8 pontos e em quarto lugar o Vila Nunes com 7 pontos. No grupo B – Gula Gula está em primeiro lugar com 13 pontos, segundo colocado Alb Amigos com 13 pontos, o time do Isbornia se classificou em terceiro com 7 pontos e em quarto lugar a equipe do Bahia com 4 pontos.
Os confrontos das quartas de final serão: Família x Bahia, Desgarrados x Isbornia, Gula Gula x Vila Nunes, Alb. Amigos x União Esporte. Os jogos serão disputados no dia 25 de Novembro.

Veja Também

Corrida Quênia Running no Matão recebe inscrições até 15 de janeiro

Segunda edição do evento esportivo ocorre no próximo dia 03 de fevereiro na região do ...