Rapaz de 18 anos é surpreendido com ecstasy e LSD em Sumaré

O desempregado N.Y.P.P., de 18 anos, foi preso após ser surpreendido com 23 comprimidos de ecstasy e seis micropontos da droga sintética LSD em uma abordagem no último sábado (27), no Jardim Maria Antonia, em Sumaré. O rapaz foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia de Sumaré, onde permaneceu até ser apresentado no Fórum para sua audiência de custódia.
De acordo com a PM, aos 20 minutos da madrugada de sábado, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando desconfiaram de um rapaz, que teria colocado algo no bolso rapidamente assim que percebeu a aproximação da polícia.

COMPRIMIDOS
O desempregado foi abordado em seguida e, em seu bolso, os policiais teriam encontrado os comprimidos das drogas sintéticas. Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, ele teria confessado sua participação, pois passava por “necessidade financeira”.
O suspeito alegou também que teria conseguido as drogas de um desconhecido em São Paulo, por R$ 25,00 cada comprimido, mas que iria revender cada unidade por R$ 40,00 em uma festa rave (de música eletrônica) que acontecerá em breve na cidade.
Os policiais seguiram para a casa do rapaz, que fica no mesmo bairro, onde localizaram mais seis selos de LSD que estavam no interior de seu guarda-roupa. Levado ao Plantão Policial, o suspeito teria apresentado outra versão, de que os entorpecentes seriam para seu uso, uma vez que pretendia participar da festa – que tem a duração prevista de mais de 20 horas ininterruptas. A versão não convenceu o delegado Elias Yuao Kobayashi, que decidiu autuá-lo em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Veja Também

141 pessoas foram abordadas na ‘Operação São Paulo Mais Seguro’

Cento e trinta e sete policiais militares do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do ...