Por previsão de chuva, Objetivo adia 23ª Feira Científico-Cultural

Devido à previsão de chuvas fortes para este sábado, 27 de outubro, a direção do Colégio Objetivo Nova Odessa adiou para o próximo dia 10 de novembro – também um sábado, das 10h às 15h – a 23ª edição de sua Feira Científico-Cultural. Por isso também, haverá aula normalmente nesta sexta-feira, 26 de outubro.
Assim como nos anos anteriores, a Feira Científico-Cultural contará com apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula. Em 2018, o tema “Conectado de Todas as Formas” conseguiu, segundo a Coordenação, “abranger temas desde a criação de uma cidade utilizando materiais recicláveis pelos alunos da Educação Infantil, até a apresentação de conteúdos referentes às Ciências da Natureza pelos alunos do Ensino Médio”.
No dia, acontece também a ação “Objetivo de Portas Abertas”, na qual a instituição estará aberta a todo o público novaodessense, para que as pessoas possam conhecer nossa estrutura e metodologia de Ensino. Haverá também um Plantão de Atendimento aos pais que desejarem fazer a matrícula de seus filhos para o próximo ano.
Confira a programação completa em htt p://www.objetivonovaodessa.com.br/blog/ alunos-do-ensino-medio-fazem-apresentacoes-de-biologia-fisica-e-quimica-na-xxiii- -feira-cientifico-cultural-do- -colegio-objetivo-nova-odessa-79.html.
O Colégio Objetivo Nova Odessa fica na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, nº 190, na Vila Azenha – na saída para a Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, que liga a cidade à Rodovia Anhanguera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3466-6393 ou no site htt p://www.objetivonovaodessa.com.br.

Veja Também

Objetivo de Nova Odessa promove no dia 27 sua 23ª Feira Científico-Cultural

Ação da instituição visa resgatar os valores éticos, morais e culturais dos alunos através da ...