Campeonato Amador ‘Mega Master’ de Hortolândia começa neste sábado

Os atletas do futebol amador dão o pontapé inicial neste sábado, 27 de outubro, no Campeonato Mega Master 2018. O torneio é destinado para pessoas a partir de 50 anos. A competição tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia. Mais informações sobre o campeonato podem ser conferidas no site www.esportes.co. As partidas serão nos campos do Rosolen e do Adelaide.
Para melhorar ainda mais a competição, os organizadores modificaram o regulamento do Campeonato Mega Master. Pelas novas regras, cada equipe pode inscrever um goleiro de 45 anos. Os jogadores poderão sair com a partida em andamento e depois retornar ao campo. A única restrição exigida ao goleiro de 45 anos é de que o jogador não pode avançar a linha de meio de campo para atacar o time rival. O restante do regulamento permite a inscrição de sete jogadores que residem nas cidades vizinhas e dois atletas de 49 anos

RETA FINAL
O campeonato conta com seis equipes. Os times jogam entre si e as quatro melhores classificados garantem vaga à semifinal e final. Na reta final, o primeiro colocado enfrenta o quarto colocado e o segundo colocado disputa com o terceiro colocado. As semifinais e finais serão no dia 08 de dezembro e 15 de dezembro, no campo de Rosolen.
De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, a competição tem como objetivo incentivar as pessoas a partir dos 50 anos a praticarem exercícios físicos, promover a formação de público e estimular a população a participar de evento esportivo em espaços públicos.

Veja Também

Corrida Quênia Running no Matão recebe inscrições até 15 de janeiro

Segunda edição do evento esportivo ocorre no próximo dia 03 de fevereiro na região do ...