Prefeito nomeia Eder Uzza como o novo secretário de Governo

Eder Ruzza é o novo secretário de Governo e Participação Cidadã da Prefeitura de Sumaré. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS) na última sexta-feira, dia 19 de outubro. Eder responderá pela pasta concomitantemente à Secretaria de Obras, da qual está à frente desde dezembro passado.
“Agradeço a confiança depositada em mim desde janeiro de 2017, quando fui nomeado para assumir a Secretaria de Serviços Públicos, iniciando minha vida na gestão pública. Com a experiência adquirida, será possível contribuir para o desenvolvimento da cidade. Além disso, o objetivo é intensificar o atendimento à população, fazendo valer nossa missão como uma secretaria de participação cidadã, aproximando a Administração da comunidade”, comentou Eder Ruzza.
“O Eder desenvolve um excelente trabalho à frente da nossa Secretaria de Obras e sua contribuição na Secretaria de Governo será importantíssima para nossas estratégias e projetos de fazer Sumaré crescer, trabalhando para ofertar serviços de qualidade”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Eder é morador da região do Matão, tem 36 anos, é casado, pai de um casal de filhos. Ele tem experiência há mais de 18 anos no setor de materiais de construção, ramo em que é empresário desde a juventude.

Veja Também

Quem vai ao Litoral deve se vacinar contra febre amarela, alerta Saúde

Doses gratuitas são ofertadas em postos de vacinação e devem ser tomadas dez dias antes ...