BRK faz hoje três intervenções para melhorar abastecimento no Picerno

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de Saneamento Básico em Sumaré, realiza nesta terça-feira (23) três intervenções na ETA (Estação de Tratamento de Água) 1, localizada na Vila Menuzzo, na região central, com o objetivo de melhorar o abastecimento no município. Em função das obras, 39 bairros da região do Picerno podem apresentar oscilações no abastecimento ao longo do dia.
A primeira intervenção é mais uma etapa da implantação da nova adutora de água tratada do Picerno e consiste na furação de um reservatório localizado na ETA I para a instalação da tubulação de saída da nova adutora do Picerno. Esta etapa faz parte da Fase 2 da obra que irá melhorar o abastecimento de cerca de 35 mil pessoas no Picerno.
A concessionária também vai realizar a lavagem do reservatório citado acima, com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída no município. Além disso, ocorrerá a instalação de um registro e a substituição de outros dois para a garantia de pressões adequadas ao longo de todo o dia nas regiões abastecidas pelo reservatório.
As intervenções podem causar oscilações no abastecimento em bairros da região central e Nova Veneza nesta terça-feira, dia 23. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da tarde de quarta-feira, dia 24.
Os clientes que possuem cadastro atualizado na base de dados da concessionária foram avisados via SMS e e- -mail. Aqueles que desejam receber esse tipo de comunicação em manutenções futuras podem realizar a atualização cadastral diretamente no site da concessionária.
A BRK Ambiental Sumaré pede a compreensão de todos pelos transtornos causados e recomenda que os moradores mantenham seus reservatórios cheios e reforcem os hábitos de consumo consciente durante esse período. Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771-0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Saiba mais no site www.brkambiental.com.br/sumare.

BAIRROS
Os bairros afetados são: Altos de Sumaré, Chácara Bela Vista, Chácara Monte Alegre, Chácara Santa Antonieta, Euclides Miranda, Jardim Bela Vista, Jardim Luiz Cia, Jardim Monte Santo, Jardim Novo Paraná, Jardim Paulistano, Parque Residencial Manoel de Vasconcelos, Parque Villa Flores, Parque Virgilio Viel, Residencial Real Parque, Residencial Viver Sumaré, Veccon Zeta, Vila Carlota, Vila Rebouças, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim São João, Parque João Vasconcellos, Residencial Parque da Floresta, Jardim Luz Dal Alma, Vila Yolanda Costa e Silva, Jardim João Paulo II, Jardim Santa Madalena, Residencial Portal do Lago, Jardim Constecca. Jardim Residencial Vaughan, Residencial Amalia Luiza, Vila Macarenko, Jardim Residencial Ravagnani, Parque Residencial Casarão, Parque Residencial Florença, Vila Miranda, Jardim São José e Parque Franceschini.

Veja Também

Quem vai ao Litoral deve se vacinar contra febre amarela, alerta Saúde

Doses gratuitas são ofertadas em postos de vacinação e devem ser tomadas dez dias antes ...