Vestibular da Anhanguera é no dia 20 de outubro em Sumaré

O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera está com inscrições abertas para o vestibular, que será realizado no dia 20 de outubro, às 14h, nas modalidades EAD (Ensino a Distância) e presencial. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.com.br, ou diretamente na unidade. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.
Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso com a oferta de bolsas de estudos de 100% para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

CONECTA
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.
sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.
Mais informações sobre a faculdade podem ser obtidas nos sites www.vestibulares. br ou anhanguera.com/home/, pelo telefone (19) 3045- 2703/2705 ou diretamente no campus de Sumaré, que está localizado na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 501, no Jardim Primavera, ao lado do Viaduto Comendador Aristides Moranza, que dá acesso à região central da cidade.

Veja Também

Emei Caiquinho de Hortolândia passa por manutenção no circuito de banho

Os investimentos em Educação de qualidade para as crianças da Rede Municipal de Ensino, em ...