Teatro Municipal de Nova Odessa recebe temporada de ‘Saltimbancos’

 

Inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os músicos de Bremen”, a peça “Os Saltimbancos” estreia em Nova Odessa no próximo domingo, 21 de outubro, no Teatro Municipal Divair Moreira. O espetáculo segue em cartaz todos os domingos, sempre às 16h, até 18 de novembro. “Em uma versão da clássica canção Os Saltimbancos de Chico Buarque, o espetáculo tem a trilha sonora tocada e cantada ao vivo, por um elenco mirim formado por 16 músicos, atores e atrizes de Nova Odessa e região”, conta o produtor e diretor do espetáculo, Cicero Edno.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, no Foto Click Digital ou pelo site do clube do ingresso. A peça é inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que fugiram de seus patrões devido a maus-tratos. Juntos, eles decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística.
No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem escravizados novamente, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. No final do espetáculo os atores tiram fotos com as crianças no saguão do teatro.

SERVIÇO
O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, nº 140, no Jardim Alvorada. Os espetáculos estão marcados para os dias 21 e 27 de outubro, 04, 11 e 18 de novembro, sempre às 16h. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 60,00. A Foto Click Digital fica na Rua Carlos Botelho, nº 434, no Centro. Informações pelo telefone (19) 3466-1823 ou pelo site www.clubedoingresso.com. Consulte opção de ingresso com visita ao camarim para fotos e bate-papo, participação em música, poltronas nas primeiras fileiras e mais um ingresso cortesia.

Veja Também

‘Big Fone’ do BBB 19 vai tocar na 6ª, dia 08/02, no Shopping Hortolândia

Velho conhecido dos participantes e do público do programa BBB (Big Brother Brasil), o “Big ...