Campus da Faculdade Anhanguera tem Semana Cultural a partir de 2ª

O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera realiza na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de outubro, sempre das 18h às 19h30, sua 2ª Semana Cultural. A iniciativa visa abrir as portas da faculdade à população para proporcionar atividades culturais, como apresentações musicais, danças, artes visuais, teatro, entre outras. Para participar, basta comparecer à unidade nas horas das apresentações.
A programação começa na segunda-feira, dia 15 de outubro, com uma apresentação de Dança do Ventre. No dia 16 de outubro, haverá a apresentação de bandas de música, com os estilos Reggae, MPB, Rap e Rock. Na quarta, dia 17, o campus sedia um teatro ao estilo Stand Up Comedy. No dia 18, sobem ao palco as artes visuais, bem como um “Dia da Literatura” com a doação de livros. E fechando tudo, no dia 19, haverá uma apresentação da Banda Sinfônica de Sumaré. Todas as atividades serão na biblioteca da faculdade.
Mais informações sobre a faculdade podem ser obtidas nos sites www.vestibulares. br ou anhanguera.com/home/, pelo telefone (19) 3045- 2703/2705 ou diretamente no campus de Sumaré, que está localizado na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 501, no Jardim Primavera, ao lado do Viaduto Comendador Aristides Moranza, que dá acesso à região central da cidade.

A INSTITUIÇÃO
Fundada em 1994, a Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de Educação à Distância. Com um índice de 94% dos cursos com conceito positivos no Ministério da Educação, a Anhanguera conta com 337 cursos estrelados pela edição de 2015 do Guia do Estudante. Além dos cursos presenciais, a instituição também oferece cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância), que têm a mesma grade curricular e a mesma validade e aceitação do que os cursos presenciais.

Veja Também

Projeto Escolinhas Esportivas tem vagas para aulas grátis de basquete

Jovens que sonham em ser um craque do basquete podem dar os primeiros passos ao ...