Projeto Águia realiza festa do Dia das Crianças na Vila São Pedro

Proporcionar um dia de muita diversão e alegria para as crianças da Vila São Pedro e região. Com esse objetivo, a APA (Associação Projeto Águia) realiza nesta sexta- -feira (12 de outubro, feriado nacional da Padroeira do Brasil), a partir das 8h, a tradicional festa do Dia das Crianças. O evento será realizado Rua Sergio Franco Ghiraldes, Vila São Pedro, ao lado do Campinho do Projeto Águia.
O evento terá diversas atrações, entre elas brinquedos infláveis como tobogã de bolinhas, cama elástica e tourinho mecânico. As crianças contarão, também, com palhaço, pintura de rosto, zumba, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e um bolo especial em comemoração ao aniversário de dez anos do Projeto Águia. Além das crianças da Vila São Pedro, a expectativa da organização da festa, é atender as crianças do Jardim das Colinas, Vila Real e Jardim Nova Hortolândia.
“Minhas filhas estão ansiosas. Não vêem a hora de chegar o dia. É muito legal iniciativas como essa de levar diversão e brincadeiras para as crianças, é muito importante”, disse a moradora da Vila São Francisco, Leslie Santos.
A Associação Projeto Águia trabalha com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, proporcionando inclusão por meio do esporte, em especial o futsal. São cerca de 150 crianças dos bairros Vila São Pedro, Vila Real e Jardim Nova Hortolândia atendidas atualmente pelo Projeto.

Veja Também

Hortolândia dá orientação de como evitar dengue e doenças

O clima quente das últimas semanas e as chuvas frequentes são fatores que aumentam as ...