Agricultor encontra uma garrucha e um simulacro entre bananeiras

Um agricultou localizou uma garrucha antiga e um simulacro de revólver encondidos entre bananeiras, nas proximidades da passarela da antiga empresa Feltrin, na tarde de terça-feira (09), e avisou a GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa. A arma e a réplica de revólver foram levadas ao Plantão Policial, onde foram apreendidas. O responsável pelos objetos não foram localizados pelos patrulheiros.
Por volta das 15h, um agricultor, que teve a identidade preservada pelos GCMs, entrou em contato com a corporação alegando que estava pulverizando as bananeiras, quando teriam encontrado duas armas.
Os agentes foram até ao local informado e confirmaram que, na verdade, se tratavam de uma garrucha desmuniciada e um simulacro de arma de fogo. A GCM considera a possibilidade de que as armas teriam sido escondidas no local para fazer roubos a transeuntes durante a noite, nas imediações da passarela. O boletim de ocorrência sobre a apreensão da garrucha e o simulacro foi registrado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. Os responsáveis pelos objetos não foram identificados.

Veja Também

Homem é preso acusado de estuprar balconista de 18 anos em Hortolândia

Vítima teve uma arma apontada para a cabeça após sair do trabalho e obrigada a ...