Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Jd. dos Ipês, em Sumaré

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até a prisão do servente A.F.L., de 24 anos, e da vendedora A.A.R., de 20 anos, que estariam envolvidos com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (09). Na casa deles, que fica no Jardim dos Ipês, em Sumaré, os PMs apreenderam 106 porções de cocaína, crack e maconha. Além do tráfico de drogas, ambos responderão por associação para o tráfico. O homem foi levado para a Cadeia de Sumaré e a companheira, para a Cadeia Feminina de Monte Mor, onde ficariam até serem apresentados no Fórum para a audiência de custódia.
Por volta das 15h, os policiais foram checar uma denúncia que apontava que um casal estaria comercializando entorpecentes dentro da própria residência. Os policiais foram até ao endereço informado e teriam localizado o rapaz em frente de sua casa. Ele foi revistado e portava R$ 45 em dinheiro, cinco trouxinhas de maconha e cinco pinos de cocaína.
Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, o servente disse que vendia entorpecentes porque estaria “passando dificuldades financeiras”. Alegou que receberia R$ 200,00 por dia e que o restante das drogas estava dentro de sua casa. Os policiais seguiram para a residência do suspeito, onde abordaram sua esposa. As porções de entorpecentes estariam em cima da mesa da cozinha. O servente teria confessado também que sua esposa sabia de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Ambos acabaram sendo levados ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento ao delegado Yan Loui Adania de Queiroz. Em seguida, foram transferidos para as Cadeias de Sumaré e de Monte Mor.

Veja Também

Rapaz é preso por tráfico de drogas nas Chácaras Reymar

A Polícia Militar prendeu o desempregado L.A.S., de 23 anos, após uma abordagem nas Chácaras ...