Anchieta comemora Jubileu de Diamante com jantar dançante

E ncerrando as atividades em comemoração ao Jubileu de Diamante da Escola Municipal José de Anchieta, aconteceu no último sábado, dia 29 de setembro, no Clube Recreativo de Sumaré, um delicioso e glamouroso jantar dançante, que contou com buffet e banda ao vivo. A celebração contou com um público seleto e muito elegante. Cerca de 250 convidados, entre professores, alunos e colaboradores que fi zeram e fazem parte dos 60 anos de história do colégio estiveram presentes.
“Sinto-me honrada e feliz em representar o prefeito Luiz Dalben nessa comemoração do Jubileu de Diamante da escola José de Anchieta, uma das mais antigas da nossa cidade e hoje a maior de Sumaré, atendendo a mais de 1.600 alunos. É uma escola de referência em nosso município, que cresceu junto com Sumaré e que faz parte da história de milhares de sumareenses e dos 150 anos do município. E este foi o momento de homenagear os alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, todos os que contribuíram e contribuem para a construção de um ensino público de qualidade e referência”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.
A atual diretora da Escola Municipal José de Anchieta, Mirian Pimenta, disse que se sente orgulhosa por trabalhar na instituição de Ensino, principalmente por se tratar de uma escola ímpar e a maior do município. “É com muita alegria que comemoramos este Jubileu de Diamante e celebramos os 60 anos da escola José de Anchieta”, disse a educadora.
A escola completou seus 60 anos no fi m de agosto, quando ocorreram diversas atividades com os alunos, pais, professores e com a comunidade em geral. As crianças, corpo docente e colaboradores também deram um abraço coletivo na escola, além de entoarem os parabéns e comemorarem com bolo o aniversário da escola. Ao longo da sua história, a EM José de Anchieta e todos os que passaram por ela construíram um trabalho de qualidade, respeitado até hoje em todo o município.

Veja Também

Unasp Hortolândia promove 34ª edição do Encontro de Ex-Alunos

Encontro dos últimos dias 07, 08 e 09 de junho contou também com apresentações de ...