Real lidera 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Nova Odessa

O fim de semana foi agitado nos campos de futebol em rodadas do Campeonato Amador de Nova Odessa. A primeira divisão realizou jogos válidos pela terceira rodada. O Triunfo fez 3 a 1 contra o São Francisco, o Real ganhou de 1 a 0 em cima do Juventude e o Planalto marcou 4 a 1 sobre o Vila Nova. Os vencedores somaram mais três pontos. Só o UVA (Unidos da Vila Azenha) ficou no empate em 1 a 1 contra o Matsubara. Na classificação da 1ª Divisão, até aqui, o Real aparece em primeiro, 7 pontos, seguido pelo Juventude, com 6 pontos, e pelo Planalto, também com 6 pontos.
A segunda e terceira divisões do campeonato estão mais adiantadas. Na “Terceirinha”, os jogos foram finalizados pela primeira fase e estão classificados os times que seguem para a próxima fase. Pelo grupo A, seguem na competição os times do Alvorada, Bahia, Santa Luiza e Polícia Militar. Pelo grupo B, ficam o Chelsea, São Manoel, Guarapari e Borussia. Ipê Roxo e Imigrantes estão fora. O resultado da partida paralisada entre Polícia Militar e Bahia será divulgado ainda essa semana após reunião da comissão disciplinar. Nos jogos do dia 30 de setembro, o Guarapari venceu o São Manoel por 3 a 2, o Chelsea levou a melhor sobre o Imigrantes por 2 a 1 e o Alvorada fez 3 a 0 no Ipê Roxo.
A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, está movimentando cerca de 750 jogadores de futebol Campeonato Amador, divididos em três divisões. Os campeonatos são realizados sem gastos aos cofres públicos. “Os jogos são muito disputados e movimentam toda a comunidade do futebol novaodessense, junto das famílias que vão até os campos”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. “É tradicional o futebol amador da cidade e uma excelente opção de lazer também”, finalizou.

Veja Também

Projeto Escolinhas Esportivas tem vagas para aulas grátis de basquete

Jovens que sonham em ser um craque do basquete podem dar os primeiros passos ao ...