Real lidera 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Nova Odessa

O fim de semana foi agitado nos campos de futebol em rodadas do Campeonato Amador de Nova Odessa. A primeira divisão realizou jogos válidos pela terceira rodada. O Triunfo fez 3 a 1 contra o São Francisco, o Real ganhou de 1 a 0 em cima do Juventude e o Planalto marcou 4 a 1 sobre o Vila Nova. Os vencedores somaram mais três pontos. Só o UVA (Unidos da Vila Azenha) ficou no empate em 1 a 1 contra o Matsubara. Na classificação da 1ª Divisão, até aqui, o Real aparece em primeiro, 7 pontos, seguido pelo Juventude, com 6 pontos, e pelo Planalto, também com 6 pontos.
A segunda e terceira divisões do campeonato estão mais adiantadas. Na “Terceirinha”, os jogos foram finalizados pela primeira fase e estão classificados os times que seguem para a próxima fase. Pelo grupo A, seguem na competição os times do Alvorada, Bahia, Santa Luiza e Polícia Militar. Pelo grupo B, ficam o Chelsea, São Manoel, Guarapari e Borussia. Ipê Roxo e Imigrantes estão fora. O resultado da partida paralisada entre Polícia Militar e Bahia será divulgado ainda essa semana após reunião da comissão disciplinar. Nos jogos do dia 30 de setembro, o Guarapari venceu o São Manoel por 3 a 2, o Chelsea levou a melhor sobre o Imigrantes por 2 a 1 e o Alvorada fez 3 a 0 no Ipê Roxo.
A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, está movimentando cerca de 750 jogadores de futebol Campeonato Amador, divididos em três divisões. Os campeonatos são realizados sem gastos aos cofres públicos. “Os jogos são muito disputados e movimentam toda a comunidade do futebol novaodessense, junto das famílias que vão até os campos”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. “É tradicional o futebol amador da cidade e uma excelente opção de lazer também”, finalizou.

Veja Também

Hortovôlei recebe campeão olímpico Marcelo Negrão

No último domingo, 09 de dezembro, foi um dia típico de praia em Hortolândia: sol, ...