AFC Santo Antônio conquista o título da 3ª Divisão do Amador em Sumaré

Em jogo realizado no último domingo, 30 de setembro, o campeão da 3ª divisão venceu o EC Viel por 3 a 0

O AFC Santo Antonio se sagrou como o grande campeão da edição 2018 da 3ª divisão do Campeonato Amador de Sumaré. O jogo, realizado no último domingo, 30 de setembro, contra o EC Viel, terminou com o placar de 3 a 0. Além do título, o AFC Santo Antonio teve também o artilheiro da competição – Tiago Vilela da Silva, com 11 gols convertidos –, e a defesa menos vazada, com os goleiros Marcos Pereira e Lucas Camilo, que fizeram revezamento durante o campeonato.
“Parabéns ao AFC Santo Antonio pela conquista e também a todas as outras equipes que fizeram da 3ª Divisão do Campeonato Amador uma grande festa do esporte. Ficamos muito felizes com a participação de times de todas as regiões do nosso município, com jogos bastante disputados, que proporcionaram lazer e bem-estar não apenas aos atletas, mas também a todos os moradores que prestigiam o bom futebol”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
Este ano, a 3ª Divisão do Amador reuniu cerca de 950 atletas, divididos entre 32 equipes. Além dos finalistas, as equipes do Andradina e Seca Litro FC também garantiram vaga na 2ª divisão no ano de 2019.
Representando o prefeito Luiz Dalben, o secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Sciáscio Neto, entregou as medalhas e troféus aos atletas.

DIVISÕES
Pela 8ª rodada da 1ª divisão, o EC Bom Retiro teve sua primeira derrota contra o Nacional AC, por 3 a 1. Ambas as equipes dividem a liderança do grupo A com 19 pontos cada. Já no grupo B, o Unidos da Vila Picerno venceu mais uma por 3 a 2 contra o Camarões e segue na liderança isolada.
Já na 2ª Divisão, quem está se destacando é o Beira Rio, com oito vitórias em oito jogos. A última veio em jogo contra o Paulista, pelo elástico placar de 6 a 2.
Os horários e locais dos jogos estão disponíveis no site www.esportesumare.com. br. O campeonato é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja Também

Hortovôlei recebe campeão olímpico Marcelo Negrão

No último domingo, 09 de dezembro, foi um dia típico de praia em Hortolândia: sol, ...