Secretário de Desenvolvimento visita hoje polos da Univesp, Fatecs e Etecs

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado, Ricardo Bocalon, realiza visitas técnicas a unidades ligadas à pasta na região – nas cidades de Hortolândia, Sumaré, Americana e Santa Bárbara d’Oeste – nesta sexta-feira, 14 de setembro.
Atualmente, nos quatro municípios, são mais de 8.100 alunos matriculados em unidades da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), Fatec (Faculdade de Tecnologia) e Etec (Escola Técnica Estadual) – estas últimas vinculadas ao Centro Paula Souza.
“A ideia é verificar o funcionamento de cada um deles durante conversas com alunos, tutores, professores e coordenadores”, adiantou a Secretaria em nota divulgada quinta-feira (13).
Em Hortolândia, Bocalon visita a Etec (Escola Técnica Estadual), onde também funciona o recém-inaugurado polo local da Univesp, no Jardim Santana, a partir das 9h. Em seguida, a partir das 11h30, o secretário passa por Sumaré, onde vistoria, a nova Fatec instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo (a antiga Unopec), na Praça da República, a o novo polo local da Univesp, que fica no Centro Administrativo de Nova Veneza.
Em seguida, Bocalon visita as unidades vinculadas à sua pasta em Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Veja Também

Por previsão de chuva, Objetivo adia 23ª Feira Científico-Cultural

Devido à previsão de chuvas fortes para este sábado, 27 de outubro, a direção do ...