Maurício Lima conta sua trajetória em palestra gratuita hoje na Anhanguera

Ex-jogador e bicampeão olímpico falará sobre superação e gestão esportiva em encontro gratuito no campus de Sumaré da faculdade

O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera recebe nesta sexta-feira (14), às 19h30, o bicampeão olímpico Maurício Lima. O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei vai ministrar a palestra “Nunca desista dos seus sonhos”, em que aborda o início da carreira, os desafios vencidos até chegar ao ouro olímpico e a transição profissional para a gestão do time Vôlei Renata, de Campinas. O encontro é gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas.
Maurício Lima é bicampeão olímpico com as seleções que atuaram em Barcelona, em 1992, e em Atenas, em 2004. É considerado um dos maiores vencedores do vôlei nacional e agora é embaixador do Vôlei Renata Campinas, que disputa a Superliga masculina. Em sua apresentação, o ex-jogador contará sobre sua trajetória até as olimpíadas e como se preparou para gerir o projeto de um time profissional.
A Anhanguera patrocina o Vôlei Renata na temporada 2018/2019 e a marca está estampada na parte esquerda do peito de cada camiseta. “A Faculdade investe no esporte, pois acredita que, assim como a educação, é uma oportunidade de transformar a vida das pessoas”, justificou a instituição de Ensino Superior.
A palestra “Nunca desista dos seus sonhos”, com o ex-jogador Maurício Lima, é nesta sexta-feira, 14 de setembro, às 19h30, na Faculdade Anhanguera de Sumaré. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico https:// goo.gl/forms/UdHzPt5XjuQg0bJ72 ou pelo WhatsApp (19) 99740-7112.
Mais informações sobre a faculdade podem ser obtidas nos sites www.vestibulares. br ou anhanguera.com/home/, pelo telefone (19) 3045- 2703/2705 ou diretamente no campus de Sumaré, que está localizado na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 501, no Jardim Primavera, ao lado do Viaduto Comendador Aristides Moranza, que dá acesso à região central da cidade.

A INSTITUIÇÃO
Fundada em 1994, a Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de Educação à Distância. Com um índice de 94% dos cursos com conceito positivos no Ministério da Educação, a Anhanguera conta com 337 cursos estrelados pela edição de 2015 do Guia do Estudante. Além dos cursos presenciais, a instituição também oferece cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância), que têm a mesma grade curricular e a mesma validade e aceitação do que os cursos presenciais.

Veja Também

Quem vai ao Litoral deve se vacinar contra febre amarela, alerta Saúde

Doses gratuitas são ofertadas em postos de vacinação e devem ser tomadas dez dias antes ...