Ginásio Poliesportivo de Hortolândia oferece aulas gratuitas de handebol

A Prefeitura de Hortolândia oferece mais uma novidade para o Projeto Escolinhas Esportivas. Agora, meninos e meninas a partir dos 12 anos de idade, podem praticar handebol, gratuitamente, no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia. As aulas começaram na quinta-feira, 13 de setembro, das 13h às 15h. Para realizar a inscrição, basta ir até o local, no horário da atividade, com documento e comprovante de endereço.
A Administração também oferece treinos da mesma modalidade, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 22h, e no Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolen, as terças-feiras, das 17h30 às 19h, e às quintas-feiras, das 18h às 20h.
Para mais informações sobre modalidades, vagas e horários disponíveis, o interessado pode ligar no telefone (19) 39651400, no ramal 7409.
A Prefeitura também realiza obras de reestruturação do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian. O objetivo da reforma no local é ampliar o número de pessoas atendidas e dar uma nova “cara” ao espaço esportivo. Atualmente, o local atende 3.300 alunos, em 16 modalidades, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. Com a reestruturação e a implantação de novos espaços esportivos, a Prefeitura de Hortolândia conseguiu novas vagas nas Escolinhas Esportivas. No início de 2017, quando prefeito Angelo Perugini (PDT) assumiu a Prefeitura, o projeto atendia 6 mil alunos. Agora, atende cerca de 9.500 mil pessoas em diversas regiões da cidade.

Veja Também

Nova Odessa prepara Jogos Escolares com a participação de dois mil alunos

Uma parceria entre as secretarias de Educação e Esportes, Lazer, Cultura e Turismo garantiu a ...