Escolinhas Esportivas de Hortolândia abrem inscrições gratuitas para ginástica artística

O Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas no período da manhã para treinos gratuitos de ginástica artística. Meninos, dos 4 aos 6 anos de idade, e meninas, dos 4 aos 12 anos de idade, podem se inscrever. As aulas são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h, no Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim, localizado na Rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O telefone do local é (19) 3809-0509.
Para mais informações sobre modalidades, vagas e horários disponíveis, o interessado pode ligar no telefone (19) 39651400, no ramal 7409.

ESCOLINHAS
Com a reestruturação e implantação de novos espaços esportivos, a Prefeitura de Hortolândia abriu 3.500 mil novas vagas no Projeto Escolinhas Esportivas, de janeiro do ano passado até agora. No início de 2017, quando prefeito Angelo Perugini (PDT) assumiu a Prefeitura, o projeto atendia 6 mil alunos. Agora, atende cerca de 9.500 pessoas.
De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, atualmente, são oferecidas 24 modalidades nas Escolinhas Esportivas em diversos espaços em todas as regiões da cidade.

Veja Também

Final de semana teve bola rolando por quatro campeonatos de futebol

O final de semana esportivo de Hortolândia apresentou aos torcedores do futebol da cidade muita ...