3ª Divisão e Master chegam na fase de mata-mata

A 1ª fase da 3ª Divisão e da categoria Master do Campeonato Amador de Sumaré chegou ao final. Na próxima rodada já se iniciam a fase de mata-mata. As quatro melhores equipes da 3ª divisão conquistarão o acesso para a 2ª divisão em 2019. Já no Master, conheceremos ao final dessa nova fase o grande campeão da categoria. Nos destaques da 3ª divisão, estão as equipes do Amizade, EC Juventude e AFC Santo Antônio, únicas com 100% de aproveitamento. Eles enfrentam o União Santa Clara, Família Unida e Torres Futebol Clube, respectivamente. Todas as partidas acontecem neste domingo, dia 09 de setembro. Já na Master, a equipe a ser batida é o AD Gazeta, com cinco vitórias em cinco jogos. Ele joga contra o Sol Nascente neste sábado, dia 08 de setembro, mesmo dia das outras partidas das quartas de final. Os horário e locais dos jogos estão disponíveis no site www.esportesumare.com.br. O campeonato é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

1ª DIVISÃO
Na divisão de elite do Campeonato Amador de Sumaré, o EC Bom Retiro já desponta como melhor equipe da competição, sendo a única com 100% de aproveitamento e liderando isoladamente o Grupo A. No último jogo, a equipe da região da Área Cura venceu o EC Ipiranga por 3 a 0. Já neste domingo enfrentará o Salerno FC.
Já o Canarinho, apesar do tropeço da última rodada, tendo perdido para o Real Salvador por 5 a 3, continua líder do Grupo B com três vitórias em quatro partidas.
Também no domingo (09), as equipes da 2ª divisão entram em campo pela 5ª rodada da competição.

Veja Também

Final de semana teve bola rolando por quatro campeonatos de futebol

O final de semana esportivo de Hortolândia apresentou aos torcedores do futebol da cidade muita ...