Shopping ParkCity aguarda reabertura e anuncia chegada de novas operações

Centro de compras de Sumaré ganha unidades do Refúgio dos Navegantes, Mahallo, Soflex Decor, Pura Prata e Clínica de Vacinas

Enquanto aguarda o anúncio da fase de “relaxamento” das medidas de isolamento social e quarentena no Comércio do Estado de São Paulo, o Shopping ParkCity Sumaré prossegue com a ampliação seu “mix” de lojas, anunciando a abertura de cinco novas operações. Alimentação, decoração, joias, bijuterias e serviços estão entre as novas opções que os clientes poderão conferir no centro de compras em breve.
No segmento de alimentação, são duas novas opções, o Refúgio dos Navegantes, um fast-food no estilo rústico, trazendo para os clientes deliciosas opções de pratos, com sabores do mundo inteiro agradando todos os paladares. Já o Mahallo Ice é uma nova opção em sorveteria e souvenirs, contando com deliciosas variedades de taças de sorvetes, milk shake e muito mais.
A Soflex Decor chega com várias opções de decorações para ambientes internos e externos, atendendo assim diferentes estilos de vida, seguindo a alta tendência da decoração. Para agregar o mix de joias e bijuterias, a Pura Prata oferece peças delicadas e sofisticadas, além de diversas opções para o dia-a-dia, sendo uma excelente opção para um presente especial.
Complementando as inaugurações, o Shopping ParkCity Sumaré contará também com uma unidade da Clínica de Vacinas, com profissionais de Saúde altamente qualificados, garantindo assim a segurança que o assunto merece. E as novidades não param por aí: está confirmada a chegada das novas operações Espaço Laser, Sobrancelhas e Caixa Banco 24h, “completando assim o mix de serviços do empreendimento”, aponta a direção do espaço.

NA ATIVA
O centro de compras encontra-se parcialmente fechado desde o início da quarentena estadual, em 24 de março deste ano. Mas os clientes têm à disposição um sistema de atendimento de compras virtual, com entrega das embalagens em sistema de drive-thru em sua alameda interna. Trata-se da “Vitrine Virtual”, com mais de 20 lojas participantes, com atendimento via WhatsApp. A vitrine virtual e lista de lojas participantes podem ser consultados no site www.parkcitysumare.com.br.
Também segue funcionando normalmente o Supermercado Savegnago, e boa parte das operações da praça de alimentação estão atendendo pelo sistema de delivery, que funciona todos os dias das 12h às 20h. As lojas participantes são Subway (através dos apps Ubereats e iFood), Popeyes (Ubereats), Cacau Show (pelo telefone 3450-2056, iFood e www.deliverydireto.com.br/cacaushow/6934), Sucão (iFood) e Mega Burger (iFood ou pelo telefone 98214-8188).
O ParkCity Sumaré é o primeiro shopping da cidade e foi inaugurado no último dia 14 de novembro de 2019. Com investimento superior a R$ 100 milhões e gerando quase 3 mil empregos diretos e indiretos, o empreendimento conta com um mix diversificado de lojas, sendo cinco âncoras, uma megaloja, a Academia Inova (24h), o Supermercado Savegnago e grandes redes.
O ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix (temporariamente inativas em função da pandemia), com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP, e mais de 700 vagas de estacionamento.
Administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil, o ParkCity fica na Avenida Rebouças, nº 3.400, no Jardim Paulista, na região central da cidade. Saiba mais em https://parkcitysumare.com.br/, https://twitter.com/parkcitysumare e https://www.instagram.com/parkcitysumare/.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Veja Também

Rompimentos de redes e adutora afetam abastecimento em 3 regiões de Sumaré

Apenas na quarta-feira, foram dois incidentes em tubulações de água tratada, afetando 5 bairros de ...