Mulher sem carta de motorista é detida ao fugir da Polícia Militar

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar após fugir em alta velocidade com seu Fiat Siena por várias ruas do Remanso Campineiro, em Hortolândia, na noite da terça-feira (24/03). Ela foi alcançada ao parar em frente a um condomínio. A mulher alegou aos PMs que tentou escapar porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que teria comprado o veículo recentemente em uma “feira do rolo” da cidade. Os policiais confirmaram que o veículo tem queixa de bloqueio por estelionato em São Paulo. A suspeita foi encaminhada ao Plantão Policial e liberada após o registro do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O veículo foi apreendido e levado ao pátio da cidade.
Por volta das 20h30 de terça-feira, policiais faziam patrulhamento na Avenida Santana quando perceberam que um veículo Siena preto em alta velocidade os ultrapassou pela faixa contínua da via. O fato chamou a atenção da equipe, que iniciou um breve acompanhamento (perseguição). A motorista passou por vários semáforos fechados e só parou na Avenida Nelson Pereira Bueno, em frente a alguns condomínios, onde foi possível realizar a abordagem.

HABILITAÇÃO
A mulher teria alegado aos policiais que fugira porque não tinha carteira de habilitação e o veículo não tinha documento, pois tinha sido comprado há três semanas na “feira do rolo” de Sumaré. Os policiais fizeram uma pesquisa e descobriram que o carro tinha restrição de bloqueio por estelionato, registrada no dia 24 de julho de 2019 em São Paulo.
A condutora foi detida e levada ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o delegado de plantão Gabriel Fagundes de Toledo Netto determinou a elaboração do termo circunstanciado de receptação.

Quinta-feira, 26 de Março de 2020

Veja Também

Guarda Civil prende acusado de vários roubos em Nova Odessa

Rapaz de 18 anos foi preso após bater carro em fuga em uma árvore; comparsa ...