Polícia recupera caminhão roubado com carga de álcool gel e evita roubo

Policiais militares da equipe de Escolta recuperaram um caminhão carregado com R$ 47 mil em álcool gel, no quilômetro 108, da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia, no sábado (21/03). O acusado de roubo, que já tinha abordado três vítimas que estavam, no interior do veículo foi preso pela PM. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
De acordo com os policiais, uma equipe passava pela rodovia, quando foram informados sobre um roubo de carga em andamento. Os PMs intensificaram o patrulhamento e avistaram um caminhão que tinha as mesmas características informadas pelo denunciante. Ao efetuarem a abordagem foi verificado que havia três vítimas no veículo, que já teriam resistido ao assalto, e chegaram a entrar em luta corporal com o suspeito. Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem ao acusado.
As vítimas foram liberadas pelos policiais e a carga de álcool em gel, avaliada em aproximadamente R$ 47.000,00, foi recuperada e levada ao Plantão Policial. O acusado permaneceu preso na Cadeia de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.

Terça-feira, 24 de Março de 2020

Veja Também

Guarda Civil prende acusado de vários roubos em Nova Odessa

Rapaz de 18 anos foi preso após bater carro em fuga em uma árvore; comparsa ...