Ciclovia da Av. Ayrton Senna tem nova sinalização em Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na quarta-feira, 12 de fevereiro, o trabalho de sinalização da ciclovia da Avenida Ayrton Senna. A pintura foi iniciada no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Rua João Mendes e seguirá até o cruzamento com a Rua Francisco Glicério. “Esse trecho se desgastou por conta do piso ser de concreto. Já determinamos a renovação da sinalização para que possamos manter a ciclovia em perfeitas condições”, destacou o prefeito Thiago Assis (MDB).
A pista de caminhada e ciclovia da Avenida Ayrton Senna, construída na gestão do prefeito Thiago Assis, caiu no gosto popular. Todos os dias centenas de pessoas utilizam o local para realizar exercícios físicos.

QUALIDADE DE VIDA
“Essa obra não deixou apenas a avenida mais bonita. Ela trouxe mais qualidade de vida para a nossa comunidade que passou a se exercitar. Essa obra acabou com o descarte irregular de lixo e entulho ao longo do trecho que compreende a Avenida Beira Rio. Os benefícios foram inúmeros e tanto que estamos ampliando esses dispositivos na cidade. Construímos no Jardim Paviotti, no São Clemente e, agora, estamos construindo ao longo do ‘linhão’ que atravessa os bairros Jardim Paulista, Alvorada e Parque do Café. Um projeto que veio para ficar”, finalizou o prefeito.

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Começa a limpeza de área da nova loja do McDonald’s em Nova Odessa

Teve início na quinta-feira (27/02) a limpeza na área de 3 mil metros quadrados que ...